Páginas

Visitantes

domingo, 16 de maio de 2010

Tava pensando....como nos minimos detalhes eu vejo o CUIDADO de Deus!
Um Ser tão grande, que se preocupa comingo, tão pequena, tão cheia de defeitos...
Sou grata a Deus pela a sua proteção, provisão, fidelidade, e pelo o seu amor que vai além do que eu posso imaginar.
“Aos seus amados Ele o dá enquanto dormem.” Salmos 127: 2

Mas eu ainda estou apredendo a descansar, confiar e entregar todas as minhas ansiedades nas mãos Dele...e isso não é facil!
Mas eu seii no Deus em quem tenho crido!
Um Deus fiel e verdadeiro, que até se preocupa em todas as manhãs em nos dar um lindo nascer do Sol, e a cada dia nos concebe um mais belo dom, o dom da vidaaa!!
                          OBRIGADO SENHOOR!
Obrigado por se importar comingo;
Obrigado por mim amar;
Obrigado por cuidar do meu coração, da minha vidaa, da minha familia!

Tua fidelidade mim deixa constrangida, e cada vez mais apaixonada
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário